sábado, 18 de julho de 2015

Studio de Dança Magdala Mattos

Então estou dando aulas no Studio Magdala Mattos....uma academia bem organizada, e com varias modalidades.

Um carinho muito especial na sala de baby class....arejada, iluminada, enfeitada, piso adequado para a dança e coberta de linóleo.

Tem uma atmosfera de coisa boa por lá....

Um corpo docente que corre atras, se dedica, que veste a camisa......ou o collant rs


Vale a pena seu filh

o(a) estudar dança por lá...preço justo e ensino de qualidade.

3 comentários:

  1. Heidy minha professora na Jazz Walk 1987 1988 1989 1990 melhor professora de ballet jazz e alongamento. Marcia bjs

    ResponderExcluir
  2. HEIDY MILHOSE EPOCA DO LUIZ (FALECEU) QUE COORDENAVA O GRUPO DE DANÇA, ELA LEMBRARA DO AMAURI (UM BAIXINHO MULATO) DO RICARDO DA MUSCULAÇÃO QUE SUBSTITUIU O SERGINHO QUE FAZIA PAR COMIGO E NO DIA PIPOCOU. ELA LEMBRARÁ DO KAKI , DA FERNANDA(HJ MORA NOS EUA) DA LANCHONETE E DO ZOZIMO QUE ALEM DE PROFESSOR DE AEROBICA FOI MODELO DE PASSARELA. ENTÃO HEIDY VOCÊ É FANTASTICA (TINHA CABELO COMPRIDO E REPICADO) , PROF LUIZ (SEMPRE CARA AMARRADA, INFELIZMENTE FALECEU, ZOZIMO , AUGUSTO. EU FAZIA C A CRISTIANE (KELLY) FOI PARA A NIVEL A, DANÇAVAMOS JUNTAS. ENTÃO ESTOU SENDO SINCERA EM COMENTAR DA EXCELENTE QUALIDADE QUE TINHAMOS NA RUA BORBA GATO EM SANTO AMARO, DIAS INESQUECÍVEIS. FORAM OS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA , MOMENTO QUE CONHECI O BETO DA MUSCULAÇÃO (MEU AMOR DA ÉPOCA). BJS MARCIA REGINA, ABRAÇO HEIDY , AMO VOCê. SE NÃO ME ENGANO VC TEVE 3 FILHOS É ISSO Q FIQUEI SABENDO, PORTANTO A ACADEMIA QUE VC ESTÁ HOJE O NIVEL É ALTISSIMO. OBRIGADA PELA PAIXÃO PELA DANÇA QUE VC DESPERTOU EM MIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Marcia qtas recordações....Fiquei imensamente feliz pelo seu contato...Desculpe não ter uma lembrança nitida...a cristiane é a Matiazem?....Meu FB Heydi Milhose...entra lá...Vamos conversar

      Excluir

Sejam sinceros ;)