quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Presente




http://belosemal.blogspot.com/

Obrigada

7 comentários:

  1. Nossa heydi, que maravilhoso esse video!
    Adorei!
    Vou partilhar do seu presente, a mensagem é linda, tudo que precisava "ouvir" neste momento!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, seu nome é Heydi, o mesmo de uma professora minha^^
    fico muito feliz que tenha gostado do meu blog. Gostaria de seguir o seu, mas não encontro o link^^

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa nossa... Adoreiii...
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas :)
    Será que alguma de vocês poderia me ajudar ?
    Eé que é assim faz mais ou menos 06 mêses que eu faço aulas de ponta e até hoje não conssigo jogar o peso do meu pé pro dedão.
    Agora quando voltar as aulas vou ter que comprar outra sapatilha pq a minh outra já deformou pro dedinho =/
    Aaah ando tão chateada todas consseguem jogar o peso certinho e só eu fico na mesma.. já até perdi a vontade de fazer aulas de ponta.
    Se alguma de vocês poderem me dar conselhos eu ficaria muito grata!
    Um Beijo
    Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Oi anonima, rs.................se vc der um endereço pra gente, talvezpossamos te ajudar............orkut, e-mail, MSN ou seu blog................beijos

    ResponderExcluir
  6. me add no msn :)
    é lena_bianquini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei esse vídeo!
    Tudo de bom!
    Obrigada por compartilhar, Heydi! ;-)
    Bjos....

    ResponderExcluir

Sejam sinceros ;)