sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Espetáculo 2011

A história muito bonita gerou varios personagens.
personagens de Circos Andantes, parques de diversão abandonados, feiticeiras.

Foram duas sessões de casa cheia. saiu tudo bem, ou melhor ainda, arrasamos.

Fui uma feiticeira que não fazia parte nem do circo nem do parque, então saí da ultima fileira da platéia em direção ao palco.

Fui do mal e acabei mal, rsrs...morro no final.

Por enquanto apenas duas fotos.



Em breve postarei mais, beijos

2 comentários:

  1. Lindaaaaaa, Parabéns saudades de ti...tantas novidades...

    ResponderExcluir
  2. Heidy por problemas estou tirando meu blog do ar por favor me envie um e-mail do qual posso me comunicar com vc ok
    Bjo
    Helena
    Helena.nega@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sejam sinceros ;)