segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Espetáculo

Em praticamente toda minha carreira, eu fui funcionária de uma escola de Dança. Qdo começavam os preparativos todos corriam para todos os lados com o mesmo objetivo.

Desde que tenho minha escola fiz tudo razoavelmente com ajuda. A costureira era filha da minha sócia, a minha sócia correu atras do espaço e eu coreografava e cuidava do cenário.

Preciso dizer que até então foi tudo com muita simplicidade devido a situação financeira dos familiares dos alunos.

Bom esse ano não será assim. Tenho que me firmar na minha cidade. Mostrar que uma escola simples e séria pode sim fazer uma grande festa.

O Tema será "Tarzan" da Disney (e existe outra? :p), mas ainda não escolhi a versão.

Sabiam que eu não tinha idéia que haviam outras versões? Pois é, pois é rs.

Estamos com um sério problema na cidade. Falta de local, e os espaços que temos (nada ver com o palco tradicional) estão lotados. São formaturas, festas de fim de ano de empresas, espetáculo de pelo menos 3 escolas.

Preciso correr, correr, correr. Estou recém operada, então socorroooooooooooo  :)

beijos e que os anjos me ajudem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam sinceros ;)