sábado, 16 de janeiro de 2010

Nascer de novo



Estava eu cá com minhas comus de ballet e dei de cara com esse video que me fez pensar, as vezes faço isso sim, rs:



Pensei: Misericordia eu teria que nascer de novo pra dançar assim, com a promessa do papai do céu de transformar minha genetica latina/européia, em somente européia e mais precisamente em russa. Ao pensar europeia estava lembrando da descendencia italiana por parte de bisavós paternos. Mas não é que me lembrei do sangue alemão (não é russo,mas acho que já melhorou um pouco né?)rs, que corre pelas minhas veias (uia)por parte de vó materna?

Isso mesmo minha vó é judia alemã. Veja bem eu disse É e não ERA. Ela completa 100 anos em abril/junho não me lembro...........só sei que ela nasceu pouquissimas semanas depois do corinthians.


minha filha e minha vó (foto tirada em setembro/09)

Então continuando a pensar: Eu já tenho no sangue uma grande chance de ser como essa menina ai do video, não acham? Tudo bem, sei que ela é brasileira e seu nome é Camila de Caso, bailarina do Pavilhão D. Mas como não tenho corpo nenhum pra bailarina classica terei mesmo que nascer lá nas europa, que é pra garantir que nada vai dar errado dessa vez.

10 comentários:

  1. Menina, o que é a coluna dessa criatura! Pede pra nascer de novo e desossada!

    Sobre meu post, a intenção não era bater!:P Mas se você repensou o significado da palavra, então ele mais do que alcançou seu objetivo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Adorei! Minha avó foi até os 99... era holandesa...
    bisous

    ResponderExcluir
  3. As russas não sabem sambar! Então, eu prefiro mesmo ser brasileira com sangue misturado mesmo.

    Hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Adorei o comentário da Ana, hehehe. É isso aí, vamos colocar esse gingado no nosso ballet. E do vídeo, o que eu queria meeeeeesmo era conseguir esse grand jeté, ai ai...

    Ah, outra coisa, também já escolheram aquele pas de deux, de O lago dos cisnes. Está lá nos comentários. Se você quer um "exclusivo", terá de escolher outro, hehehe.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Realmente admiro muito quem dança. Muito mesmo. Por ironia do destino, nasci na Bahia (terra de todos os ritmos) e sou dura que nem uma porta.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho duas turmas de baby class...kkkkk amo criança mas estou com overdose de crianças kkkkk queria só uma semana de folga. sabe como é! bju

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog,seu jeito descontraido de escrever.voltarei,com certeza.
    PS:afff,odeio quando faço isso,mas me dói demais ver o português escrito errado,ainda mais assim,logo na frase de apresentação.Fui bailarina(sempre serei0,mas fui também professora de português.se eu errar me corrija,por favor.
    Enfim,lá na sua figura você escreveu assim:
    A tragetória de uma bailarina
    e o correto é assim:
    A trajetória de uma bailarina.

    Se não for demais,please,antes que eu fique maluca cada vez que entrar aqui,corrija.

    Beijos coloridos!

    Sei que posso parecer chata,mas sou apenas uma bipolar cheia de manias.Sorry!

    ResponderExcluir
  8. Caminhante, alcançou sim, com certeza. As palavras tem muita força e um significado muito amplo, temos que ter muito cuiidado ao pronuncia-las, e/ou escreve-las. Obrigada

    Ana, nem russas nem ninguem........essa ginga é somente nossa mesmo, e tenho muito orgulho, mas...qdo se trata de ballet, quero tudo, tudo :P

    Cassia, já postei de novo. São tantas escolhas maravilhosas que acabamos tendo os mesmos sonhos.

    Belos, esse ano faça assim: saia atras de um trio eletrico e balance o corpo em todas as direções e planos, tudo bem que vc vai achar que tá tendo um ataque epilético, mas é só impressão...............sacuda as cadeiras nesse carná :)

    Sphie, eu entendo tenho mais ou menos 40 crianças, acabei 2009 assim tb...........mas já passou faz tempo, quero trabalhaaaaaarrrrr

    KaSilva, nossa que gafe imperdoável. Também detesto ver erros emportuguês, e vc com professora d alingua, naõ deve mesmo deixarpassar. Concordo contigo. E realmente confundo algumas palavrias com g e j. Pesquiso antes, mas essa passou. Obrigada e volte sempre.

    ResponderExcluir
  9. sua filha é parecida com vc!

    bonita a foto unindo gerações...

    sumi não! tô só de férias e tentando evitar a tecnologia haha

    beijo grande

    ResponderExcluir
  10. Ela é bem pareida sim.............eu tb tirei umas ferias..............mas estudo muito por aqui e tb compartilho materiais de ballet, não dápra ficar muito tempo sem......beijos e obrigada.

    ResponderExcluir

Sejam sinceros ;)