quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mais músculos,menos suor



É o que promete a revista Women's Health.

" O segredo para conseguir aquele corpo desenhado e elegante das bailarinas é trabalhar seus músculos menos do que de costume(ah?). Sim você leu corretamente(jura?)."

Gosto desta revista, pelo menos dá de 10 nas "Boa forma" da vida.

Mas como será que a Gislene Pereira e Jen Ator responsáveis pelo texto, chegaram a essa conclusão?

Sem suar a camisa, ops o collant?

Bom, então acho que estou doente, pois costumo molhar todo meu collant, meias e pés de suor.

Será mais uma promessa milaculosa, como aquelas dietas do abacaxi?

O texto é maravilhoso, vale a pena comprar o exemplar de julho. Mas o título ficou pra lá de fantasioso.

Tiveram boa intenção, não podemos negar. Faltou apenas mencionar que esse mix não é balé.

Gostaria que os amigos citados lá em cima, assistisse a mim e outras meninas fazendo aulas.

Por mais que você não transpire, em uma aula de balé bem feita, não tem como escapar da molhadeira.

A aula da reportagem chama-se "Pure Barre", criada nos EUA, que combina Pilates, Ioga e Dança.

Deve ser essa a resposta, não é uma aula pura de Ballet Clássico.

Mas acredito que seje uma tecnica melhor que as de Steps, cama elástica(aff)e musculação. Senão melhor mais prazerosa.

10 comentários:

  1. Interessante. Pode não ser completo e nem puro mas fiquei imaginando... talvez seja bacana, vou procurar saber mais. Que bom q vc postou eu já ia reclamar q vc estava sumida, rsrsr. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah! agora eu entendi!!! ;DD
    mas oowh! Já foi comprovado: ballet é o esporte mais completo do mundo; força, agilidade, leveza, alongamento, definição, concentração, simetria, ritmo e de quebra, cultura ;DD Ballet é a melhor coisa que já descobriram, nada substitui mesmo..... mas adorei o post' apesar de não curtir muito essas revistas pq elas sensacionalizam algumas coisas....

    Beeijos. <3

    ResponderExcluir
  3. rsrs, estou mesmo em falta. Valeu Ana

    É Ju,essa revista é de tema adulto, fala de tudo. E concordo contigo, na valorização de egos e beleza.

    ResponderExcluir
  4. Gostei disso, deve ser bom, ioga, pilates e tal! Mas acho que se for pra fazer exercício as aulas são muito melhores! Porque fingir que esta fazendo ballet em vez de ralmente fazer ballet pra ficar bonita e magrinha! rs
    pra mim não tem sentido! rs
    Será pq promete menos esforço? Mas, pra emagrecer não tem essa, tem que ir com tudo! A vitória só vem com luta! rs
    Se ja chagar de levinho, vai protelar os resultados para sempre! Faço ballet 3 vezes na semana faz 3 anos e não tenho o corpo de uma bailarina, imagina se eu tentasse uma coisa assim! rs
    http://estherovercominggravity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei a postagem passa no meu blog o endereço é http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs acabei de postar como foi minha apresentação de meio de ano!

    ResponderExcluir
  6. Acho muito difícil conseguir um corpinho de uma bailarina sem suar...se tiver como algém me ensina?

    ResponderExcluir
  7. Passei pra dizer que estou com saudades...

    ResponderExcluir
  8. Heydi, passei prá dar um olá, deixar um abraço. Muito frio ai na sua terra?

    ResponderExcluir
  9. May não tem receita.............alias tem sim...................suar pra KCT, rsrs

    Helena respondi no seu blog

    Belos respondi no seu blog

    Amo vocês :P

    ResponderExcluir

Sejam sinceros ;)