segunda-feira, 11 de outubro de 2010

tendão de aquiles parte 2

Em primeiro lugar preciso explicar a minha ausencia................acredito que se temos canais de comunicações,temos que nos comunicar ou então se despedir e cancelar os orkuts, blogs,sites da vida, certo?

Em setembro tive um problema serio com a net: falta de pagamento.

É isso mesmo,fiquei sem grana; mensalidade do ballet cara,fantasias caras, dentista caro, troca de oléo e filtro do carro tb caros.

Estou colocando tudo em dia desde o dia 9 de outubro. Estou quase acabando, rs

Mas vamos o que nos interessa:

Thais: o que aconteceu foi que vi uma cara muito feia do medico,ele disse que não tinha muito que fazer por mim,pois a minha atividade era o que estava me prejudicando. Então ele decidiu 10 sessões de fisoterapia.

Vinte e cinco minutos tomando choque de 16 volts no tendaõ, e nas ultimas 4 no tornozelo tb.......aff!!

Jade: só rindo mesmo, né? rsrsrs

Helena querida: Te gosto muito tb, senti saudades......tô me cuidando...quer dizer...na medida do possível, rs.

Ana:Vc me entende mais que minha mãe, porque será?.....rsrsrs

Cassia minha querida: Adoro House, e enquanto o medico me receitava fisio de cara feia, eu pensava: nossa!! tá quase na hora do meu ensaio e eu tenho que me aquecer ainda...rs


Bom, as sessões terminaram sexta dia 8, ainda faço gelo em casa. E contra minha vontade terei que retornar ao Dr ortopedista, rs.

Sinto quase nada de dor. Sabe, fiquei com medo. Medo de encerrar a carreira por uma coisa não tão seria assim, quero dizer,existem problemas muuuuito mais serios em bailarinas.

Mas era impossivel fazer meia ponta, imagine a ponta. Tentei ignorar o problema no começo e coloquei a sapatilha de ponta. Desisti, e percebi a gravidade.

Esse ano está indo, e eu terei muitos dias em 2011 pra fazer ponta, então o que importa perder 3 ou 4 meses de 2010?

Importa muito,mas precisei ser antes de tudo humilde e obediente,(mais ou menos, né?) rs

Obrigada pelas mensagens de vocês. Estou de volta inteira,pelo menos na net.

3 comentários:

  1. Quanto tempo que vc não posta tava com saudade passa no meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
  2. ai meu bem estou feliz agora por saber que esta tudo correndo nos conformes...eu também estou frustrada por não ter aulas eu sei como vc se sente de verdade, ano que vem nos iremos arrasar eu creio, sinto saudades, mais sou paciente...
    Bjos e vamos a finalização deste tratamento!!!

    ResponderExcluir
  3. Tanta coisa q erola ao mesmo tempo, td é simples e complexo, aff!!!! Quando conseguimos uma escola logo temos uma lesão ou questões financeiras nos fazem parar por um tempo.
    Se cuida e assim q possível faça fortacelimento muscular (c/ elástico) da região afetada, pra se preparar pro ano q vem, pois os tecidos ficam bem enfraquecidos depois de uma lesão, nunca é a mesma coisa. Boa sorte!

    ResponderExcluir

Sejam sinceros ;)