sexta-feira, 26 de novembro de 2010

JAZZ

Sou formada em Jazz, e na época via o Ballet Clássico como um ótimo auxiliar na minha dança.

Tive todo tipo de professor, do ótimo ao péssimo, passando por alguns de bom senso.

Já contei aqui que tive uma professora de Ballet que me fez desistir, aos 20 anos, de estudar a fundo o Ballet Clássico. Leiam os primeiros posts.

Nos tempos atuais dedico meus estudos ao ballet somente. Método royal e francês.

Faço 8 horas por semana de clássicoe e nenhuma de jazz.

O que vou dançar no fim de ano? Um tango, um neo e um moderno.

E a coreografia clássica?????

Nenhumazinha.

Meu aplomb sempre me puxa, me joga, me conquista para movimentos dinãmicos, ágeis, sensuais,então...






Essas fotos são de 2009.

Beijos

3 comentários:

  1. Amo jazz, já fiz um ano e to louca pra voltar, passa no meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
  2. Você me deu inveja. De novo. Belas fotos, bela arte. Um beijo.

    ResponderExcluir

Sejam sinceros ;)