quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Muito feriado para o meu gosto

Como tive umas indisposições estomacais, passei o feriado meio que de cama.

Nada serio, porque fiz almoço, limpei as pias dos banheiros, vi e-mails, assisti sessão da tarde, dormi, coloquei roupa na maquina, fui ao mercado.

Mas confesso que num ritmo bem mais lento que o de costume. Aquela coisa de preguiça.

Então não fiz meu pé. E a quarta-feira chegou, com aula de ponta e ensaios.

Minhas unhas do dedão estão grandes pra ponta, cheia de peles envolta, a sensação era de que a sapatilha empurrou as unhas pra dentro da pele de novo.

Muitas dores na aula de ponta e depois ensaiei meu tango com um baita sapatão de salto.

Misericordia!!

Pensei: Bem feito sua "vagaba", quem mandou "hibernar" e não fazedr o pé?

8 comentários:

  1. Nossa que dozinha de você "/
    Confesso que minha preocupação são os meus pés também...
    Comecei a fazer ballet agora e não sei fazer aa unhas direito, fiz a do pé e a da mão... mesmo na aula de meia ponta já doeu muito meu pé imagine o seu que é de ponta mesmo "/
    Acho que vou ter que ser rica, pra ir na manicuri =P

    Melhoras pro seu pezinho....

    se puder visite --> meumundoemumcontodefadas.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    Só vc mesma hem...ve se na próxima toma mais cuidado hem...bjO

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte pra não esquecer de fazer a unha na próxima aula de ponta, passa no meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu imagino como ficou... eu na meia ponta já cortei feio, na ponta então é o quádruplo!!!

    ResponderExcluir
  5. E vem outro feriado ai, né? Segunda. Já tinha lido este post e pensei logo em você quando lembrei. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. seu blog ta lindo!!!
    me segue:
    http://vidaazulerosa.blogspot.com/
    Minha filha tb é bailarina ela hoje tem 6 anos e faz ballet desde os 2.
    ela ama ballet.
    to te seguindo...
    tem uma promoçaõ la no blog.participe

    ResponderExcluir
  7. Te dei o selo de blog de ouro, passa no meu blog e pega httpa://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
  8. ahh é verdade mesmo!!! horrivel fazer ponta com a unha grande principalmente quando força o arco, porisso toda vez q eu sinto q ta sobrando aluma coisa eu corto mesmo que nao de tempo de fazer.

    ResponderExcluir

Sejam sinceros ;)