segunda-feira, 29 de junho de 2009

e assim me tornei uma bailarina

Hoje fazem dois anos e meio que retornei ao ballet. O ballet está em minhas entranhas, corre pelas veias como sangue. Aproveito cada minuto de aula, de estudos, de exercicios feitos em casa. Corro contra o relógio.Estou muito feliz com os resultados obtidos sozinha. Tenho orgulho de mim mesma, porque corri atras pra sanar meus problemas no ballet. Um corpo maduro que respondeu muito devagar aos exercicios na ponta. Mas eu os resolvi. E mais uma vez eu digo que foi sozinha que descobri que precisava de mais flexibilidade nos tornozelos, de mais força muscular nas pernas (para manter meus joelhos esticados), mais força nos pés. Chorei. Senti dores. Sorri. Dancei.

2 comentários:

  1. OK... e eu com 28 anos (e somente 2 anos de ballet) me achando uma idosa, pensando q nao vou mais conseguir... Nao sou NADA, e minhas dificuldades nao sao NADA perto dessa liçao de vida! Obrigada!

    Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Por isso Jessy que não escondo de ninguem minha luta e minha idade...................épra encorajar e estimular vocês meninas................obrigada.

    ResponderExcluir

Sejam sinceros ;)