terça-feira, 16 de junho de 2009

Ser velha para...


Li uma pequena biografia de Aldrey Hepburn, que ao vir para os Estados Unidos, resolveu fazer aulas de ballet já com seus 20 e poucos anos. Não foi aceita pois era velha demais pra isso. Como tudo passa e se transforma, não é mesmo? É incrivel como certos valores deixam de existir. Uma mulher de 30 anos era uma senhora (no pior do sentido da palavra).

Hoje não é mais assim, e que assim seja.

Me sinto bem nas aulas de ballet com minhas colegas de no maximo 20 anos. E não me incomodo mais com olhares de mães na saida das aulas.

Não me sinto mais uma velha fora do ninho.

2 comentários:

  1. As coisas mudam mesmo, tinha uma amiga no ballet, que ela levou a mãe pra fazer aula. Era bonito de ver mãe e filha juntas fazendo aulas.

    ResponderExcluir
  2. Então Ana, eu e minha fazemos aulas juntas. E sabe ela se sai melhor do que eu na ponta. É muito gratificante fazer aula juntas.

    ResponderExcluir

Sejam sinceros ;)